Capas do Mangá Prophecy – JBC

Todas as Capas do Mangá Prophecy

Confira neste post todas as capas do mangá Prophecy lançado aqui no Brasil pela JBC.


Capa do Volume 1 de Prophecy

capa-manga-prophecy-volume-1-jbc

Sinopse do Volume 1 de Prophecy:

O mais novo “viral” do famoso portal de postagem de vídeos são os vídeos de um misterioso homem que usa máscara de jornal e que anuncia os delitos que cometerá em um futuro próximo. Quando a polícia se dá conta de que os crimes estão realmente sendo cometidos conforme anunciados, o departamento anti-crimes cibernéticos entra em ação para desmascarar o criminoso e deter futuros anúncios! Abrem-se as cortinas da peça que retrata o terrorismo em tempos que a informação transborda todas as barreiras da sociedade!


Capa do Volume 2 de Prophecy

capa-manga-prophecy-volume-2-jbc

Sinopse do Volume 2 de Prophecy:

O próximo alvo do grupo de cyber-terroristas “Jornal” é uma organização de proteção ao meio ambiente que toma atitudes extremadas e questionáveis, a Sea Guardian. O “Jornal” anuncia um ataque hacker a Sea Guardian, por eles terem feito comentários no twitter que desrespeitavam as vítimas do Tsunami de 2011, dizendo que isso foi uma “punição divina”. A detetive Yoshino do Departamento Anticrimes Cibernéticos faz de tudo para conseguir alguma pista sobre a identidade do “Homem Jornal”, mas o mascarado parece ser muito mais inteligente que ela imaginava!


Capa do Volume 3 de Prophecy

capa-manga-prophecy-volume-3-jbc

Sinopse do Volume 3 de Prophecy:

Um momento de fraqueza por parte de Nobita faz com que a subdelegada Yoshino e seus comandados do Departamento Anticrimes Cibernéticos fiquem ainda mais perto de descobrir a identidade dos membros do grupo “Jornal”. A ameaça contra a vida do deputado Shitaragi por parte do Homem-Jornal torna a perseguição de gato e rato ainda mais tensa e frenética. A polícia vai acabar com o grupo de ciberterroristas ou os amigos de Nelsin conseguirão dar cabo de seus planos a tempo? Descubra no último volume de Prophecy!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *